O Theatro Municipal do Rio de Janeiro abriu suas portas para receber mais de mil maçons e seus familiares, em uma noite histórica para os maçons brasileiros, sobretudo filiados ao Grande Oriente do Brasil (GOB).
Em comemoração aos 200 anos do Grande Oriente do Brasil, o Grande Oriente do Brasil no Estado do Rio de Janeiro preparou um Concerto com a Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca, pertencente ao Instituto Brasileiro de Música e Educação (IBME), criado em 2011 e que tem por objetivo promover a transformação social por meio da educação e da música.
A Orquestra sob a regência do Maestro Anderson Alves apresentou ao público durante uma hora e meia obras de compositores como Strauss, Bizet, Pixinguinha, Tom Jobim, Chiquinha Gonzaga entre outros.
O Eminente Grão-Mestre do GOB-RJ Aildo Virginio Carolino em seu pronunciamento de abertura parabenizou ao GOB pelos seus 200 anos, enfatizou a importância do Rio de Janeiro para os maçons, pois aqui nasceu o Grande Oriente do Brasil, a primeira potência de maçons no Brasil e por 156 anos o Estado foi a sede do GOB.
Os Irmãos da ARLS Abraão Nº 4.487 através de seu Venerável Mestre Reinilton Ramos, João Lucas, Antônio Neto, Iverson Santos e Anderson Avila junto com seus familiares se fizeram presentes em tão importante comemoração.
Curta nossa página no facebook: (1) Loja Maçônica Abraão/GOB-RJ | Facebook
Siga nossa página no Instagram: Abraão Maçonaria (@lojamaconicaabraao) • Fotos e vídeos do Instagram
#Concerto #GrandeOrientedoBrasil #Maçonaria #RiodeJaneiro #Comemoraçãodos200anosdoGOB